quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PALESTRA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA ESCOLARES


Nos dias 25, 26 e 31 de outubro do corrente ano, a nutricionista do município, Mirtes Andréia, deu continuidade ao Direcionamento sobre Alimentação Saudável com o intuito de atender as professoras das Escolas de Ensino Fundamental Major José Brabosa, localizada no povoado Boqueirão do Ivo, Escola de Ensino Fundamental Olavo Bilac, localizada no povoado Pereira Novo, Escola de Ensino Fundamental Firmino Miguel de Oliveira, Localizada no Povoado Branquinha, Escola de Ensino Fundamental Pedro Custódio, Localizada no Pereira Velho e Escola de Ensino Fundamental Senador Rui Palmeira, localizada no povoado Manoel Gomes.


Nesta ocasião, houve também distribuição de um kit por escola composto por 1 Caderno com  Sugestões de Atividades Educativas ,1 Cd e 1 DVD .


Esses encontros foram acompanhados pela Assistente Social, Cristiane Teixeira, mobilizadora da Temática Educação para a Convivência com o Semiárido. A mesma ressaltou a importância dessas escolas desenvolverem o o roteiro temático do selo UNICEF – Saúde na Escola, na Família e na Comunidade, até o final do ano letivo em curso.


0 comentários:

Postar um comentário