segunda-feira, 5 de março de 2012

O PREFEITO BUENO HIGINO INAURA AMPLIAÇÃO E REFORMA DE ESCOLA EM COITÉ DO NÓIA


Ontem houve mais uma tarde festiva em Coité do Nóia, O Prefeito Bueno Higino entregou à comunidade do Povoado Olho D’água de Baixo a Escola Murilo Mendes ampliada e reformada, com mobiliários novos. A comunidade local compareceu em massa para prestigiar o evento que também contou com a presença dos Secretários: Bueninho (Assistência Social), Neves Higino (Educação), Norma Suelly (Administração e Finanças), Kelmany (Saúde), Geraldo Lúcio (Esportes), Mercinho (Cultura e Promoções) o diretor de Transportes Joãozinho Inácio e o ex-Secretário de Cultura Bruno Freitas. Também prestigiaram o evento os Vereadores: Hênio Porto (Presidente da Câmara), João Fernando, Alberto Pedrosa, Gilberto Alcântara, os ex-Vereadores Gilberto Paulino, Galo e Cida Porto (Patati), o Vice-Prefeito Telmo Barbosa, o Ex-Prefeito Antonio Nunes, Presidentes de Associações Comunitárias, Professores e a comunidade em geral do município. E para abrilhantar o evento estavam presentes a Banda Marcial São Benedito e a Caravana do Projeto Contando Histórias na Praça que recepcionou e fez a alegria das crianças com a distribuição de pipocas e pirulitos para todos. 


O Prefeito Bueno Higino falou do quão é importante e Educação na sua gestão, que desde o início, em 2009, tem se preocupado e feito muito com reformas e ampliações de escolas para proporcionar o melhor para as crianças do município.  A melhoria não se deve apenas às reformas das escolas, mas também a aquisição de laboratórios de informática (que já tem em quase todas as escolas), mobiliários, ônibus novos e não poderíamos deixar de citar a merenda escolar que os alunos do município nunca tiveram uma merenda de tão boa qualidade.



Contamos também com a presença ilustre do Deputado Estadual Gilvan Barros que não mede esforços para prestigiar todos os eventos em Coité do Nóia e parabenizou ao Prefeito pela feliz escolha da Secretária de Educação Neves Higino, que trabalha diuturnamente em prol da Educação do município e que fica muito feliz a cada ação concretizada.





O Prefeito Bueno Higino anunciou que em breve estará inaugurando mais duas escolas (Povoado Craíbas de São José e Poço D’Abelha) e que já fez a aquisição de Retroescavadeira para o município.



0 comentários:

Postar um comentário