segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

TARDE DE EMOÇÃO E ALEGRIA EM COITÉ DO NÓIA


Foi com muita emoção que o prefeito Bueno Higino apresentou à comunidade na tarde de ontem 26/02 o Centro de Educação Infantil Maria Ana da Silva, que funcionará em prédio provisório, na antiga Secretaria de Educação. O projeto do Centro de Educação Infantil foi apresentado homenageando sua mãe, Maria Ana da Silva, que será construído em breve.





A tarde foi marcada por muita emoção pela família Higino ao falar sobre a mulher lutadora que foi exemplo para os filhos, faleceu ainda jovem deixando seus filhos ainda pequenos. Segundo sua irmã Ivone, o Bueno foi o filho que herdou a personalidade mais parecida com sua mãe, de uma pessoa guerreira, lutadora, que tem boa vontade e que sua garra é motivo de muito orgulho para toda família Higino.


A Secretária de Educação Neves Higino, apresentou oficialmente a diretora do Centro de Educação Infantil, Gilvete Porto, que trabalhou com muita dedicação e capricho na decoração e organização para proporcionar conforto para todas as crianças e para que sintam-se estimuladas a frequentar a escola desde cedo.




Estiveram presentes para prestigiar o evento os irmãos e familiares do Prefeito, os vereadores: Hênio Porto (Presidente da Câmara), Benildo, Gilberto Alcântara, Alberto Pedrosa e João Fernado, como também os Secretários: Bueninho (Assistência Social), Dra Norma Suely (Administração) Kelmane (Saúde) e Emerson Porto (Cultura), a diretora da Escola José Custódio, professora Juliene e várias professoras, mães de alunos, alunos, funcionários e não poderia deixar de estar presente o diretor de transportes Joãozinho Inácio.  E como relatou a professora Maristela, “Em todos os anos em que trabalhei na Educação Infantil nunca teve um espaço assim,  “granfino” em Coité do Nóia.




0 comentários:

Postar um comentário