sexta-feira, 28 de setembro de 2012

49 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE COITÉ DO NÓIA

A população de Coité do Noia esteve em festa, nesta sexta-feira (21), para comemorar os 49 anos de emancipação política do município. Para comemorar o aniversário, a Prefeitura presenteou a população com uma programação festiva, que contou com missa, desfile cívico e, além dos shows musicais. Várias personalidades politicas e da sociedade alagoana, prestiaram o evento, a exemplo do Deputado Estadual Gilvan Barros e do grande campeão em artes marciais João Carlos de Oliveira, ele natural de Coité do Noia.
A programação começou logo cedo, às 7 horas da manhã, com a celebração de Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade. Logo depois, veio o hasteamento das bandeiras, seguida da cerimônia de entrega de CDI.
Mas foi à tarde e início da noite que as ruas da cidade foram tomadas pelo brilho e colorido das bandas de fanfarra, das escolas municipais, formando um grande desfile cívico, que agradou moradores da cidade e da região, que vieram prestigiar esta grande festa.
As festividades de emancipação política contou com apresentações de grandes bandas musicaiss, encerrando a programação com chave de ouro, ao som das bandas Forró Pancada e Raio e Trovões, além do cantor forrozeiro, Galã.























0 comentários:

Postar um comentário