segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O RESGATE DAS TRADIÇÕES EM COITÉ DO NÓIA

No dia 31 de dezembro de 2011 o Prefeito Bueno Higino promoveu uma das melhores festas do município, com salva de fogos acompanhada pela banda de pífanos, celebração da Santa Missa, queima de fogo comemorando a entrada do novo ano, finalizando com as seguintes atrações: Tenda com DJ, Grupo Gingado, Garota de Aluguel e Zoerões do Forró, encerrando às 6 horas da manhã.

TARDE DE HOMENAGENS EM COITÉ DO NÓIA

A Secretaria Municipal de Educação promoveu no dia 28 de dezembro de 2011 uma tarde de homenagens, a qual contou com a presença do Deputado Estadual Gilvan Barros.




O Prefeito Bueno Higino, juntamente com a Secretária de Educação Neves Higino homenagearam aos alunos que tiveram melhor desempenho na OBMEP (Olimpíada Brasileia de Matemática das Escolas Publicas) e na OAM (Olimpiada Alagoana de Matemática), como também, alunos da Escola João Domiciano pelo prêmio "Construindo a Nação edição 2011/2012".










Dando continuidade, os concluintes do PGP e do Proinfantil 2011 prestaram homenagem de agradecimento ao Prefeito e a Secretária de Educação.





Para finalizar, a equipe da SME homenageou a pessoa da Secretária Neves Higino.











REUNIÃO COM DIRETORES E COORDENADORES

Na manhã do dia 28 de dezembro de 2011 a SME promoveu um encontro com diretores e coordenadores municipais para o inicio do planejamento das ações para 2012.